Adriana Barraza é a mais recente adição ao elenco da próxima série da Showtime, “Penny Dreadful: City of Angels”, segundo informações da Variety.

Barraza junta-se aos membros do elenco previamente anunciados Natalie Dormer, Daniel Zovatto, Jessica Garza, Johnathan Nieves e Nathan Lane. Ela interpretará Maria Vega, a poderosa matriarca da família Vega, que fará de tudo para proteger seus filhos do mundo perigoso das políticas sociais de 1938, bem como das assustadoras forças sobrenaturais que invadem suas vidas.

Barraza é uma atriz e diretora mexicana de cinema e televisão. Ela é mais conhecida por seu papel aclamado pela crítica em “Babel”, que lhe rendeu indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro. Seus créditos também incluem “Henry Poole Is Here”, “Drag Me to Hell”, “Thor”, “The 33” e “Cake”.

City of Angels se passa em Los Angeles, em 1938, uma história que a Showtime descreve como “uma época e um local profundamente infundidos com o folclore mexicano-americano e a tensão social”. Enraizada no conflito entre os personagens ligados à divindade Santa Muerte e outros aliados ao demônio, Penny Dreadful: City of Angels explorará uma mistura do sobrenatural e da realidade combustível daquele período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um contexto histórico. pano de fundo. A série contará com todos os novos personagens e histórias.

Penny Dreadful foi lançada em 2014. A primeira encarnação da série contou com personagens famosos, incluindo o monstro de Frankenstein, Dorian Gray e figuras do romance de Drácula .

O criador, roteirista e produtor executivo de “Penny Dreadful”, John Logan, retornará nesses mesmos papéis para “City of Angels”. Michael Aguilar também se juntará como produtor executivo. Sam Mendes e Pippa Harris, da Neal Street Productions, também serão produtores executivos, com James Bagley co-executivo. A Desert Wolf Productions de Logan produzirá. Paco Cabezas está definido para dirigir vários episódios.

Comments