Fãs, amigos e colegas de trabalho têm lamentado a morte de Luke Perry esta semana, que faleceu de um derrame aos 52 anos em 4 de março. Perry passou os últimos três anos interpretando Fred Andrews em Riverdale, que pausou a produção no início desta semana devido à trágica notícia.

De acordo com o Deadline, a série CW retomou a produção na quarta-feira, depois de retirar a segunda e a terça-feira de luto. Perry tem compreensivelmente estado na mente de todos, especialmente o elenco e a equipe da série de sucesso.

Os produtores executivos da Warner Bros. Television, The CW, e Riverdale Greg Berlanti, Roberto Aguirre-Sacasa , Sarah Schechter e Jon Goldwater divulgaram a seguinte declaração a respeito do falecimento de Luke Perry:

“Estamos profundamente entristecidos em saber hoje sobre o falecimento de Luke Perry um membro querido de Riverdale, Warner Bros. e da família CW, Luke foi tudo que se espera que ele seria: um profissional incrivelmente atencioso, com um coração gigante consumado, e um verdadeiro amigo para todos. Uma figura paterna e mentora do jovem elenco do programa, Luke foi incrivelmente generoso, e ele infundiu no set com amor e bondade. Nossos pensamentos estão com a família de Luke durante este período difícil.”

O criador também anunciou que o show estaria dedicando todos os episódios restantes para Perry. O primeiro desde a sua morte foi ao ar nesta semana, e incluiu um tributo tocante .

Enquanto a produção foi pausada por dois dias, o Deadline relata que os roteiristas já começaram a “ajustar os roteiros para os dois episódios restantes da 3ª Temporada” agora que Perry faleceu. Atualmente não está claro como o show pretende lidar com a perda.

Além dos episódios de Riverdale que já haviam sido filmados antes de sua morte, Perry deve aparecer neste verão no novo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time, em Hollywood.

A terceira temporada de Riverdale continua às quartas-feiras no Warner Channel.

Comments