Jennifer Morrison está voltando para a televisão.

Quase dois anos depois de sair do drama de contos de fadas da ABC, Once Upon a Time, a atriz assinou contrato para estrelar o piloto de drama da CBS, Under the Bridge.

Do produtor executivo Jerry Bruckheimer, o projeto gira em torno de uma cirurgiã que, quando um escândalo abala a prática médica que administra com o marido e seus amigos, deve se expor à ocasião e assumir a liderança na tentativa de consertar a prática e o próprio casamento.

Morrison interpretará o papel principal de Caitlin Lancaster, uma cirurgiã forçada a voltar ao trabalho depois de um período sabático quando seu marido é eliminado da prática médica que eles criaram junto com seu grupo de melhores amigos. A atriz se junta a David Ajala (Nightflyers) no drama.

Rina Mimoun (Mistresses , Everwood ) vai escrever o roteiro de Under the Bridge e produzir ao lado de Bruckheimer e seus colegas da JBTV, Jonathan Littman e KristieAnne Reed. Victoria Mahoney ( Star Wars: Episódio IX ) vai dirigir o piloto, que vem da CBS TV Studios.

Fonte: THR

Comments