Quase um mês antes do lançamento nos EUA de Hellboy, a conta oficial do Twitter acabou de lançar um lote de novas fotos de alta qualidade com o personagem-título (David Harbour) e um elenco de apoio. Naturalmente, o Vemelhão é destaque de forma proeminente.

Em uma foto, Hellboy está olhando para alguém fora da tela enquanto Alice Monaghan (Sasha Lane) e uma equipe de agentes do BPDP estão por perto. Outra imagem parece ser um ângulo diferente de uma cena que vimos antes do professor Bruttenholm (Ian McShane) falando com Hellboy no bairro de residência do último.

As outras duas fotos lançadas mostram The Wild Hunt, um grupo de nobres que matam gigantes e cavalgam exclusivamente a cavalo.

Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O personagem, que ganhou os cinemas pela primeira vez em 2004, está de volta e, desta vez, será interpretado por David Harbour, conhecido principalmente por seu papel como o xerife Jim Hopper em “Stranger Things”. Na história, Hellboy é um demônio determinado a enfrentar todos os tipos de forças do mal que vagam pela Terra. Ao lado de personagensicônicos dos quadrinhos, como Professor Broom e Lobster Johnson, o novo longa recomeça a franquia do zero, trazendo ainda Milla Jovovich no papel da vilã Nimue, uma feiticeira dos tempos medievais que planeja destruir a humanidade como forma de vingança. Jovovich já é conhecida no gênero de ficção científica, por sua atuação na franquia “Resident Evil”, no entanto, essa é a primeira vez que a atriz interpreta uma vilã nos cinemas.

elenco conta ainda com Ian McShane (“Game of Thrones”, “John Wick”), Sasha Lane (“Doutor Estranho”), Thomas Haden Church (“Homem-Aranha 3”), Penelope Mitchell (“Hemlock Grove”), Daniel Dae Kim (“Lost”, “Divergente: Insurgente”),Brian Gleeson (“Mãe!”, “Assassin’s Creed”) e Sophie Okonedo (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”).

O longa tem a data de estreia prevista para 16 de maio de 2019 e a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil.

 

Comments