O final da temporada de Crashing que será exibido neste domingo do também servirá como finalizador da série.

A HBO cancelou a comédia de Pete Holmes depois de três temporadas. O produtor executivo Judd Apatow compartilhou a notícia sobre Conan na quinta-feira, e a HBO confirmou o cancelamento para o The Hollywood Reporter .

“Bem, isso não é realmente cancelado”, disse Apatow em resposta a uma pergunta do apresentador Conan O’Brien. “Nós só vamos parar de fazer isso.”

“O que te impediu de fazer mais?” O’Brien perguntou.

“Eles nos disseram que não deveríamos fazer mais episódios”, respondeu Apatow.

Roteirizada por Holmes, a série semiobiográfica é centrada em um doce comediante que, após ser deixado pela esposa, fica sem lugar para morar. Assim, ele começa a dormir nos sofás dos melhores humoristas de Nova York.

O elenco regular inclui Lauren Lapkus, George Basil, Jamie Lee, Zach Cereja, Dov Davidoff, Jermaine Fowler e Aparna Nancherla. Holmes criou a série e produziu com Apatow, Judah Miller e Igor Srubshchik.

A audiência do Crashing na verdade cresceu um pouco nesta temporada, pelo menos nas classificações lineares da Nielsen. O show, que sempre foi um jogador de nicho para a HBO, tem uma média de 369.000 espectadores para exibições iniciais, acima dos 353.000 para a segunda temporada. Replays e multiplataformas da série HBO aumentam o público várias vezes.

Fonte: THR

Comments