Marielle Scott conseguiu um papel recorrente na próxima segunda temporada do thriller psicológico You na Netflix. Scott vai interpretar Lucy, uma agente literária chique com uma inteligência inexpressiva. Sua natureza voltada para a carreira é equilibrada por seu companheiro Sunrise e sua criança.

Chris D’Elia também conseguiu um papel na série. D’Elia vai interpretar Henderson, um comediante famoso que usa um tênis caro e tem uma coisa de “homem-da-vida de lições duras” trabalhando para ele.

You, que também vem da produtora de Gotham, Warner Bros., segue o gerente da livraria Joe Goldberg (Penn Badgley). Na temporada de estreia, que foi baseada no best-seller de Caroline Kepnes com o mesmo nome e foi ao ar no Lifetime, Goldberg ficou obcecada com sua cliente, Guinevere Beck (Elizabeth Lail), usando as mídias sociais e a internet para persegui-la.

A segunda temporada do programa é vagamente baseada no segundo livro da autoria na série intitulada Hidden Bodiese será lançada pelo serviço de streaming sob o banner original da Netflix. Ela seguirá Goldberg para Los Angeles, onde ele conhece Love Quinn (Victoria Pedretti), uma aspirante a chef que não está nas mídias sociais como sua antiga protagonista.

Ambyr Childers, que apareceu recorrentemente na primeira temporada de You, foi promovida ao elenco regular da série ao lado de Victoria Pedrett, Adwin Brown e Robin Lord Taylor que entram para o elenco da série nesta temporada.

You é produzida pela Berlanti Productions, Man Sewing Dinosaur e Alloy Entertainment em associação com a Warner Horizon Scripted Television. Greg Berlanti, Sera Gamble, Sarah Schechter, Leslie Morgenstein e Gina Girolamo são produtoras executivas.

Comments