Parece que podemos ter uma ideia de algumas das estrelar atualmente no radar da Marvel para atuar no filme solo da Viúva Negra, contracenando com Scarlett Johnasson.

O That Hashtag Show relatou que Emma Watson ( Harry Potter, A Bela e a Fera ), Alice Englert ( Belas Criaturas, Ratched ), Dar Zuzovsky ( Hostages, Neighborhood ) e Florence Pugh ( Fighting With my Family ) todos recentemente fizeram testes e dizem que “causaram uma forte impressão” no estúdio para um papel de co-protagonismo com Scarlett.

Desses quatro, parece que Watson pode ser o favorito – embora seja importante levar tudo isso como rumor até ouvirmos mais.

O nome do personagem em questão continua sendo um mistério, mas os colapsos anteriores indicam que ela é um tipo de “James Bond Feminino”, então o papel certamente será fisicamente exigente.

Camila Mendes de Riverdale, também está sendo cotada para um “pequeno papel coadjuvante”, segundo um novo relatório.

Especificamente, a That Hashtag Show alega que a Marvel está em busca por uma atriz de 15 a 25 anos, e agora está compilando uma lista de atrizes para o papel não identificado. Este papel é dito ter sido adicionado em uma reescrita para o roteiro de Jac Schaeffer, Eleanor Rigby e Ned Benson.

Outras estrelas jovens supostamente sendo olhado pelo estúdio para o papel incluem Storm Reid (Uma Dobra no Tempo), Isabela Moner ( Dora, A Aventureira), e Hannah Quinlivan ( Arranha-céu).

A Marvel também está à caça do seu principal vilão, com Andre Holland, o astro de Moonlight, participando da corrida. O papel é descrito apenas como um “vilão difícil, perigoso e misterioso”, e deve ser preenchido por “um ator britânico ou africano negro” entre 30 e 45 anos.

“Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue para a KGB, que a prepara para se tornar a sua melhor agente. Mas quando a U.R.S.S. acaba, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para o presente em Nova York, onde ela trabalha como freelancer. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos depois da queda da União Soviética”.

Até agora, Scarlett Johansson deve reprisar seu papel como Natasha Romanoff para o empreendimento solo. A atriz entrou pela primeira vez no papel da Marvel em 2010, quando Homem de Ferro 2 apresentou seu personagem. Originalmente uma assistente de Tony Stark, Natasha revelou ser uma renomada espiã trabalhando para a SHIELD sob o comando de Nick Fury, mas o MCU passou a fazer da Viúva Negra um personagem integral em sua narrativa desde então.

Viúva Negra também será apresentada como o segundo filme liderado por mulheres da Marvel Studios. Capitã Marvel teve a honra de ser a primeira estreou ontem nos cinemas. Acredita-se que a Viúva Negra chega aos cinemas em 2020

Comments