Com estreia marcada para 11 de abril, “De Pernas Pro Ar 3” tem mais uma cena inédita divulgada. O trecho mostra a workaholic Alice Segretto, personagem emblemática de Ingrid Guimarães, flagrando o filho, Paulinho (Eduardo Mello), na cama com uma garota, que ela julga ser uma desconhecida, uma vez que já cruzou com ao menos outras três meninas dentro de casa. Porém, o que ela não esperava é que, desta vez, a moça em questão fosse Leona (Sammya Pascotto), a jovem que ameaça o império da Sexy Delícia com uma invenção inovadora e tecnológica para o mercado de produtos eróticos. E o pior? A dupla ainda está usando os famosos brinquedinhos de Alice, que fica inconformada.

Confira:

Na história, depois de conquistar NY, a marca Sexy Delícia é um sucesso internacional e agora aterrissa em Paris. Mas Alice decide se aposentar, passar o comando da empresa para sua mãe, Marion (Denise Weinberg), e ficar mais perto dos filhos e do marido, João (Bruno Garcia). O que ela não esperava é que fosse surgir uma concorrente à altura – Leona (Samya Pascotto)- ­­­, com uma invenção tecnológica capaz de revolucionar o mercado e, pior, roubar o coração de seu filho, Paulinho (Eduardo Mello). Alice se desdobra para não perder seu posto e, de quebra, tenta recompensar a filha caçula – Clarinha (Duda Batista) – pela ausência.

Rodado no Rio e em Paris, ‘De Pernas Pro Ar 3’ tem roteiro de Marcelo Saback, René Belmonte e Ingrid Guimarães, com produção de Mariza Leão, coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

Comments