Matt Bomer (White Collar) está programado para contracenar com Bill Pullman na antologia The Sinner, que agora foi oficialmente renovada para uma terceira temporada pelo USA Network.

Pullman retornará para reprisar seu papel como detetive Harry Ambrose na terceira temporada, que segue o personagem enquanto ele investiga um acidente de carro e descobre um crime que o leva ao mais perigoso e perturbador caso de sua carreira. Bomer, atualmente está estrelando em Patrulha do Destino, série da DC Universe e ganhou o Emmy por seu papel de convidado em Will and Grace, interpretará o papel regular da série de Jamie, um residente de Dorchester e pai expectante que olha para Ambrose para apoio na esteira de um acidente.

A produtora executiva Jessica Biel continuará sendo a executora da produção da Universal Content Productions através de sua bandeira Iron Ocean. Willie Reale também irá produzir ao lado de Adam Bernstein ( Fargo, Breaking Bad ), com o último também definido para dirigir os dois primeiros episódios.

Bomer assume o papel de protagonista de The Sinner após Jessica Biel e Carrie Coon. O ator estourou em “White Skings” do USA Network , que durou seis temporadas e 81 episódios de 2009 a 2014.

The Sinner tornou-se uma das principais séries originais da USA Network e um marco da temporada de premiações. No Brasil, as duas temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: The Hollywood Reporter

Comments