‘Minha Vida Em Marte’ ultrapassa a marca de cinco milhões de espectadores

Array
Publicidade

Os números não deixam mentir. “Minha Vida Em Marte”, longa protagonizado por Paulo Gustavo e Mônica Martelli, é um sucesso e não para de acumular novas marcas. A comédia chegou a cinco milhões de espectadores, segundo dados do FilmeB, em sua oitava semana de exibição. O filme figura também no ranking dos dez filmes brasileiros de maior bilheteria após a Retomada e assume a sétima posição, com base nos dados da comScore.

No novo longa, Fernanda (Mônica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.

No elenco estão ainda Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis. Com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, produção de A Fábrica e Capri Produções, coprodução da Globo Filmes e apoio do Telecine e GNT, o filme tem roteiro final de Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Susana Garcia. A produção é de Luiz Noronha e a produção executiva é de Cecília Grosso e Samanta Moraes.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: