Fórmula 1: Dirigir para Viver | Série documental da Netflix ganha trailer e data de estreia

Array
Publicidade

Netflix divulgou o trailer oficial da série documental Fórmula 1: Dirigir para Viver.

Assista:

Fórmula 1: Dirigir para Sobreviver é uma emocionante série de 10 episódios que é a primeira a oferecer acesso exclusivo e intimista à maior competição de corrida do mundo.

Dos criadores de Senna e Amy, esta série irá revelar a verdadeira história do esporte – não apenas a luta para ser o número um, mas a batalha pelo coração, alma e direção deste negócio multibilionário.

A Fórmula 1 está passando por uma grande revolução desde a aquisição, em janeiro de 2017, pela Liberty Media. Todos os olhos estão voltados para o esporte, pois eles passam por uma reinvenção para construir a sustentabilidade dos esportes e colocar a paixão em seu coração. A série tem acesso sem precedentes aos principais pilotos, diretores e proprietários, dando uma visão mais profunda das vidas pessoais, dos sacrifícios e desafios daqueles que dedicaram tudo ao seu amor pelo esporte mais rápido do mundo.

Enquanto uma nova geração de pilotos sai das sombras dos antigos rivais mais experientes e lendas da pista, o cenário está pronto para uma nova onda de competição emocionante e desafios na grade.

Começando em Melbourne, onde o mundo dos altos valores, adrenalina e paixão subjacente à Fórmula 1 é lançado. De lá, a série se move com as equipes após cada uma das corridas; do Bahrein ao Canadá, Áustria, Cingapura, Austin ao Brasil, antes de culminar na luta final da temporada em Abu Dhabi, onde pontuações estão lá para serem acertadas.

Fórmula 1: Dirigir para Sobreviver estreia em 08 de março.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: