O filme “Alaska” acaba de ganhar o seu cartaz oficial. O longa aborda o reencontro do casal Ana e Fernando. Após anos de separação, os dois resolvem embarcar juntos em uma viagem para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e precisam enfrentar os motivos da separação e desse reencontro.

Confira:

Bella Carrijo e Rafael Sieg dão vida aos personagens principais do filme “Alaska”, ficção que aborda o reencontro do casal Ana e Fernando. Após anos de separação, os dois resolvem embarcar juntos em uma viagem para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e precisam enfrentar os motivos da separação e desse reencontro.

De acordo com o diretor, Pedro Novaes, o longa pode ser considerado uma ficção que flerta com o documental. A intenção foi incorporar a Chapada à narrativa não só nas paisagens, mas por meio de personagens reais e não-atores da região.

“Alaska” entra em cartaz no dia 21 de março, com produção da Panaceia Filmes, co-produção Sertão Films, Mandra Filmes e Tá na Lata Filmes e distribuição Elo Company pelo Projeta às 7 – iniciativa da Cinemark em parceria com a Elo que oferece sessões de segunda à sexta-feira, às 19h, em 20 salas de Cinemark de 19 cidades e preços especiais
de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Comments