‘A Maldição da Residência Hill’ é renovada para segunda temporada em formato de antologia

Array
Publicidade

Embora a Netflix não divulgue dados de audiência, é claro que A Maldição da Residência Hill foi um grande sucesso para o streamer.

A Netflix entrou em acordo plurianual com Mike Flanagan e Trevor Macy. Seguindo o sucesso de A Maldição da Residência Hill, Flanagan e Macy irão desenvolver e produzir novas e exclusivas séries para a Netflix, incluindo mais um capítulo da antologia de A Maldição, com uma nova história e novos personagens.

Com este novo acordo, Macy e Flanagan oficializam a prolífica parceria de sete anos, que gerou seis filmes e uma série, sob o selo da Intrepid Pictures. A Intrepid continuará na produção; até agora a parceria resultou em seis filmes, incluindo Jogo Perigoso, O Espelho e Hush: A Morte Ouve, assim como a primeira série original Netflix de terror, A Maldição da Residência Hill – um remake moderno do livro icônico de Shirley Jackson, produzido em conjunto com a Paramount Television e Amblin Entertainment.

“Mike Flanagan e Trevor Macy são mestres em criar histórias autênticas e assustadoras que levam o público a pular da cadeira”, disse Cindy Holland, Vice Presidente de Conteúdo Original da Netflix. “Estamos ansiosos para continuar nossa parceria com eles na franquia de A Maldição e outros projetos que ainda estão por vir.”

“A Netflix fez parte de um importante momento de nossa história e temos orgulho de ter trabalhado com eles em A Maldição da Residência Hill, sem falar em Jogo Perigoso, Hush: A Morte Ouve e O Sono da Morte”, disseram Flanagan e Macy. “Eles viabilizaram e apoiaram nosso trabalho e, por isso, esperamos por muito mais.”

Na seara de filmes, que não está contemplada neste acordo, Flanagan e Macy estão em pós produção de Doctor Sleep, uma adaptação da obra de Stephen King de 2013 e sequência do aclamado O Iluminado. O longa é estrelado por Ewan McGregor e Rebecca Ferguson, com estreia mundial prevista para 8 de novembro de 2019, pela Warner Bros. Pictures. Flanagan dirigiu e escreveu a adaptação, enquanto Macy produziu, junto com Jon Berg. Intrepid está também na pós produção de Eli, com direção de Ciaran Foy e produção de Macy, que será lançado na Netflix globalmente ainda neste ano.

A Maldição da Residência Hill  é um moderno remake do livro icônico de Shirley Jackson, produzido pela Paramount Television e Amblin Television. Depois de seu lançamento em outubro de 2018, a série se tornou sensação entre os internautas, gerando boas críticas e nomeações em premiações como Motion Picture Sound Editors, Writers Guild of America e Art Directors Guild. Além de Flanagan e Macy, a série foi produzida por Meredith Averill e Darryl Frank e Justin Falveyos, Co-presidentes da Amblin Television.

Confira o vídeo do anúncio da renovação:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: