The Handmaid’s Tale | Fotos dos bastidores revelam cena em frente ao Monumento de Washington

Array
Publicidade

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.0.47″][et_pb_row _builder_version=”3.0.48″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.0.47″ parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text _builder_version=”3.19.3″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Novas imagens dos bastidores das gravações da terceira temporada de The Handmaid’s Tale revelaram que haverá uma cena em frente ao Monumento de Washington. Um exército de aia tomou conta do famoso obelisco da capital americana.

Confira:

[/et_pb_text][et_pb_gallery fullwidth=”on” background_layout=”dark” _builder_version=”3.19.3″ gallery_ids=”38605,38606,38607,38608,38609,38610″][/et_pb_gallery][et_pb_text _builder_version=”3.19.3″]

A terceira temporada de Handmaid’s Tale está pronta para seguir June em uma nova vida, onde ela está livre dos grilhões de ser Offred, só não completamente livre de Gilead. No final da segunda temporada, June enfrentou sua melhor oportunidade de escapar ainda, mas optou por ficar para trás na terra que costumava ser conhecida como América. O motivo: Hannah (Jordana Blake), a jovem filha de June, ainda morando em algum lugar de Gileade.

Baseada na obra homônima de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é vencedora de cinco prêmios Emmy, incluindo melhor série dramática e melhor atriz em série dramática, ambas pela temporada de estreia. Na distópica Gilead, uma sociedade totalitária e fundamentalista, Offred (Elisabeth Moss) é uma aia, casta formada por mulheres que são tratadas como propriedade do Estado e obrigadas a gerar as crianças que repovoarão o território. Uma esperança, no entanto, mantém a mulher viva: reencontrar a filha que foi tirada de seus braços.

The Handmaid’s Tale, vencedora do Emmy, voltará para sua terceira temporada em 5 de junho, com três novos episódios. No Brasil, a série é exibida no Paramount Channel e Globoplay.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: