Sai de Baixo | Confira as ofertas exclusivas do liquida Sai de Baixo, com Ciro Bottini neste vídeo divertido

Array
Publicidade

Já imaginou comprar um pacote de excursão da Vavá Tur e embarcar em direção ao Pantanal num ônibus pilotado pelo Ribamar? Agora seu sonho pode se tornar realidade e o Ciro Bottini vai te contar como! Este e outros produtos exclusivos do Liquida Sai de Baixo já estão disponíveis para você adquirir, e tem mais: as cem primeiras pessoas a ligar, levarão um laquê da Dona Cassandra inteiramente grátis!

No vídeo, divulgado nesta segunda-feira pela Imagem Filmes, o apresentador Ciro Bottini comanda um programa dedicado a ofertas exclusivas do Sai de Baixo que, sem dúvidas, nenhum fã da família mais trambiqueira do Brasil vai querer perder. Com produtos recomendados por Caco Antibes, Magda Cassandra, Vavá e Ribamar, o programa Shop Baixo é, na verdade, uma divulgação para “Sai de Baixo – O Filme” que chega aos cinemas de todo o Brasil nesta próxima quinta-feira, 21 de fevereiro. O filme, que reúne o elenco original do seriado, como Miguel Falabella, Marisa Orth, Tom Cavalcante, Aracy Balabanian e Luis Gustavo, chega agora às telonas do país, trazendo ainda participações de grandes nomes da comédia como Cacau Protásio, Katiuscia Canoro, Lúcio Mauro Filho, Rafael Canedo, entre outros.

Confira o vídeo:

O filme tem arrancado elogios e risadas de todos que já assistiram e, nas pré-estreias que ocorreram na semana passada em São Paulo e no Rio de Janeiro, nomes como Larissa Manoela, Alessandra Maestrini, Raissa Chaddad e Fernanda Concon, prestigiaram o evento e comentaram o que acharam do longa:

“Sai de Baixo – O Filme” é dirigido por Cris D’Amato (“S.O.S. – Mulheres ao Mar”, “É Fada!”), tem a supervisão geral de Daniel Filho, sendo uma produção da Lereby, em coprodução da Globo Filmes e distribuição pela Imagem Filmes.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: