O Senhor dos Anéis | Amazon lança mapa interativo da Terra Média

Array
Publicidade

Antes da produção de um novo programa de televisão de Senhor dos Anéis, a Amazon decidiu lançar um mapa interativo da Terra-média para os fãs brincarem. Anunciado pela primeira vez como uma imagem estática, a Amazon desde então twittou um link de acompanhamento que leva os fãs ao mapa interativo em um novo site .

Embora os detalhes permaneçam em silêncio sobre a série, relatórios anteriores mencionaram que a plataforma de streaming estava procurando lançar inúmeras temporadas do show.

A partir de agora, a Amazon não tem certeza se Peter Jackson – o cérebro por trás das duas trilogias do filme Senhor dos Anéis – terá qualquer envolvimento na série. Falando com o SlashFilm, a chefe da Amazon Studios Television, Jennifer Salke, revelou que a empresa não tem notícias sobre o envolvimento do diretor vencedor do Oscar.

“Nós não temos nenhuma notícia sobre Peter Jackson”, disse Salke. “Não houve qualquer negatividade em torno disso. Nós simplesmente não temos nenhuma notícia sobre isso ainda e qual o envolvimento dele. ”

O próprio Jackson admitiu anteriormente que não tinha certeza sobre seu papel exato no programa, mas deu a entender que a Amazon queria atuar como uma espécie de consultor.

“Eu não tenho pensamentos sobre isso porque eu não vi [qualquer coisa]”, disse Jackson. “Acho que eles vão nos enviar alguns roteiros para ver se podemos ajudá-los. Desejo-lhes tudo de melhor e, se pudermos ajudá-los, certamente tentaremos. É uma grande tarefa .”

Quanto a um encontro, não há resposta para quando os fãs poderão ver o programa. Salke havia mencionado anteriormente que o objetivo é fazer o show em algum momento de 2021.

“Estará em produção em dois anos; [no ar] 2021 é a esperança”, brincou Salke. “Mas há outras pessoas que desejam que seja 2020”.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: