Gwyneth Paltrow sairá do Universo Cinematográfico da Marvel

Array
Publicidade

Na última década, Gwyneth Paltrow apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel como Pepper Potts, secretária do Homem de Ferro e namorada. Mas em uma entrevista para a Variety, a atriz disse que está planejando aposentar a personagem depois do filme “Vingadores: Ultimato”.

“Quero dizer, eu sou um pouco velha para estar de traje e tudo mais neste momento“, Paltrow, 46 anos, disse à Variety. “Eu me sinto muito sortuda por ter feito isso, porque na verdade me envolvi. Eu era amiga do [ diretor de Homem de Ferro ] Jon Favreau. Foi uma experiência tão maravilhosa fazer o primeiro ‘Homem de Ferro’ e depois ver como isso se tornou importante para os fãs. ”

Embora ela não se veja comprometida com mais sequências, Paltrow deixou aberta a possibilidade de fazer uma aparição – ou aparecer em flashbacks – no final da linha. “Sinto-me honrada por fazer parte de algo que as pessoas são tão apaixonadas”, disse ela. “Claro, se eles dissessem: ‘Você pode voltar por um dia?’, Eu sempre estarei lá se eles precisarem de mim.”

Será que a saída de Gwyneth Paltrow significa também a saída de Robert Downey Jr.? Uma coisa é certa, veremos mortes e separações em Vingadores: Ultimato.

Depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas. Com a ajuda de aliados, os Vingadores vão se reunir para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de Abril de 2019, e é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: