Good Omens | Benedict Cumberbatch vai interpretar Satanás na série

Array
Publicidade

O elenco de Good Omens encontrou seu príncipe das trevas.

O showrunner Neil Gaiman anunciou quarta-feira durante a turnê de imprensa de Inverno da Television Critics Association que Benedict Cumberbatch está se juntando ao elenco como Satanás.

A estrela de Sherlock junta-se a um elenco que inclui David Tennant, Michael Sheen, Frances McDormand, Jon Hamm, Nick Offerman, Miranda Richardson, Michael McKean e muito mais. Gaiman adaptou o show a partir do amado romance de 1990 que ele co-escreveu com o falecido Terry Pratchett, e escalou Tennant e Sheen como um demônio e um anjo que se uniram em face do iminente apocalipse. (McDormand é a voz de Deus e Hamm interpreta o anjo Gabriel.)

“É um mundo tão único que Gaiman e Terry criaram“, disse Tennant à EW . “Se alguém mais o tivesse usado, não acho que poderíamos ter capturado a verdadeira essência peculiar dele.”

A Amazon também deu lançou a abertura do programa e revelou que todos os seis episódios estarão (finalmente!) disponíveis para transmissão em 31 de maio. Em outras palavras, o fim está oficialmente próximo.

Confira:

Michael Sheen e David Tennant vão estrelar a série. Sheen interpreta Aziraphale, um anjo agitado que dirige uma livraria. O Crowley de Tennant é um diabo suave que gosta de aterrorizar as plantas de casa. Juntos, eles formam o casal mais estranho do cosmo, um anjo e um demônio que estão estacionados na Terra desde o Jardim do Éden.

Jon Hamm será o arcanjo Gabriel e Frances McDormand fará a voz de Deus.

Na série, o anjo renegado e o demônio desfrutaram tanto de seus séculos na Terra que, quando seus chefes no andar de cima e abaixo decidem dar o pontapé inicial no apocalipse, eles se unem para salvar seu lar adotivo.

Good Omens estreia em 31 de maio na Amazon Prime Video.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: