O elenco de Good Omens encontrou seu príncipe das trevas.

O showrunner Neil Gaiman anunciou quarta-feira durante a turnê de imprensa de Inverno da Television Critics Association que Benedict Cumberbatch está se juntando ao elenco como Satanás.

A estrela de Sherlock junta-se a um elenco que inclui David Tennant, Michael Sheen, Frances McDormand, Jon Hamm, Nick Offerman, Miranda Richardson, Michael McKean e muito mais. Gaiman adaptou o show a partir do amado romance de 1990 que ele co-escreveu com o falecido Terry Pratchett, e escalou Tennant e Sheen como um demônio e um anjo que se uniram em face do iminente apocalipse. (McDormand é a voz de Deus e Hamm interpreta o anjo Gabriel.)

“É um mundo tão único que Gaiman e Terry criaram“, disse Tennant à EW . “Se alguém mais o tivesse usado, não acho que poderíamos ter capturado a verdadeira essência peculiar dele.”

A Amazon também deu lançou a abertura do programa e revelou que todos os seis episódios estarão (finalmente!) disponíveis para transmissão em 31 de maio. Em outras palavras, o fim está oficialmente próximo.

Confira:

Michael Sheen e David Tennant vão estrelar a série. Sheen interpreta Aziraphale, um anjo agitado que dirige uma livraria. O Crowley de Tennant é um diabo suave que gosta de aterrorizar as plantas de casa. Juntos, eles formam o casal mais estranho do cosmo, um anjo e um demônio que estão estacionados na Terra desde o Jardim do Éden.

Jon Hamm será o arcanjo Gabriel e Frances McDormand fará a voz de Deus.

Na série, o anjo renegado e o demônio desfrutaram tanto de seus séculos na Terra que, quando seus chefes no andar de cima e abaixo decidem dar o pontapé inicial no apocalipse, eles se unem para salvar seu lar adotivo.

Good Omens estreia em 31 de maio na Amazon Prime Video.

Comments