Manto e Adaga | Tyrone e Tandy não se largam nas primeiras imagens da segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.0.47″][et_pb_row _builder_version=”3.0.48″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.0.47″ parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text _builder_version=”3.19.3″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

O Freeform lançou as primeiras imagens da segunda temporada de Manto e Adaga. Compartilhados pela primeira vez pelo IGN, as fotos focam em Tyrone Johnson (Aubrey Joseph) e Tandy Bowen (Olivia Holt).

Quatro das imagens mostram Ty e Tandy em um clube, enquanto a quinta está aparentemente dentro da igreja em que Ty está morando após os segundos finais da primeira temporada.

Confira:

 

[/et_pb_text][et_pb_gallery fullwidth=”on” background_layout=”dark” _builder_version=”3.19.3″ gallery_ids=”38492,38493,38494,38495,38496″][/et_pb_gallery][et_pb_text _builder_version=”3.19.3″]

A sinopse da segunda temporada de Manto e Adaga diz:

“A segunda temporada aumenta o calor de nossos jovens heróis, enquanto Tyrone e Tandy tentam encontrar seu lugar como heróis mais ativos neste mundo. À medida que aprendem e crescem emocionalmente, suas habilidades também. Na 1ª temporada, vimos Tandy e Ty mergulhando seus pés no mundo das esperanças e medos, nesta temporada, eles mergulharão mais fundo nesta piscina metafísica. Com poderes reforçados e uma escolha para fazer sobre o tipo de heróis que eles querem ser, eles fazem a escolha de correr para o perigo Eles atacam um vigilante sem coração e descobrem um mal que está atacando as moças da cidade, à medida que o programa aborda temas mais sérios como violência de gangues e tráfico de pessoas.”

Manto e Adaga retorna em 4 de abril nos EUA.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: