Chefão da Marvel TV acredita que séries da Marvel/Netflix possam ser ressuscitadas

Array
Publicidade

Todos as séries da parceira entre a Netflix e a Marvel Television estão oficialmente canceladas! Mesmo assim o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, tem pensamentos otimistas pensando sobre o futuro dessas séries.

Falando com o Decider, Loeb diz que não ficaria surpreso se os shows fossem ressuscitados em outro parceiro de transmissão em algum momento no futuro.

“Eu não ficaria surpreso se alguma dessas coisas ressurgisse”, disse Loeb. “Depende de showrunner, isso depende disponibilidade de elenco, todas essas coisas. Não é como se estivéssemos em um programa médico onde o show foi cancelado por causa de avaliações ruins”.

“Estes são shows que têm razões muito diferentes [para o final]”, continuou o produtor. “A maioria dos quais eu não tenho a liberdade de falar, nem ninguém deveria se importar no final de dia.”

Loeb parecia dobrar o fato de que o Demolidor tem sido um dos programas mais populares da Netflix. Se os shows continuarem em outros lugares, isso não poderá acontecer até 2020, no mínimo, já que a Netflix tem essencialmente os direitos dos personagens ainda por dois anos.

Todos as séries ainda estão disponíveis para streaming na Netflix, com a segunda temporada de O Justiceiro sendo o mais recente show da Marvel adicionado ao serviço. A terceira e última temporada de Jessica Jones ainda não tem previsão de estreia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: