Grey’s Anatomy | Episódios inéditos retornam ao Canal Sony a partir de segunda

Array
Publicidade

Pra quem já estava com saudade dos dramas vividos por Meredith Grey (Ellen Pompeo) e pela equipe médica do Hospital Grey Sloan Memorial em seus dilemas profissionais, a espera acabou com outra novidade: com três capítulos adicionais, a 15ª temporada de Grey’s Anatomy, um dos dramas de maior sucesso da TV será mais longa e, após hiato, retorna ao Brasil com o episódio inédito, “Blowin’ In The Wind”, no dia 18 de fevereiro, às 21h, no Canal Sony.

Nesse novo episódio, Seattle será atingida por uma enorme tempestade de vento que fará com que o hospital mais famoso da cidade fique repleto de pacientes com urgências médicas. Alex Karev (Justin Chambers) e Jo Wilson (Camilla Luddington), estão presos em casa, enquanto Meredith, na turbulência de acontecimentos pessoais, confronta Richard Webber (James Pickens Jr.) sobre como colocar sua vida de volta nos trilhos.

Na próxima fase da “temporada do amor” – como foi anunciada por seus criadores – Meredith aumenta ainda mais a tensão com um possível triângulo amoroso formado por ela, Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Dr. Link (Chris Carmack). Além disso, novos médicos ganham destaque no Grey Sloan. É o caso das doutoras Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) e Jo Wilson, que terão episódios especiais focados em cada personagem.

Além da icônica Miranda Bailey (Chandra Wilson), no elenco da nova temporada estão Levi Schmitt (Jake Borelli) e Nico Kim (Alex Landi), que viveram o primeiro romance gay masculino entre médicos na série. Criada e produzida por Shonda Rhimes (How To Get Away With Murder e Scandal), um dos principais nomes do entretenimento atual, Grey’s Anatomy já venceu o Globo de Ouro, foi diversas vezes indicada ao Emmy e é uma das produções com maior audiência de todos os tempos.

Os telespectadores também podem acompanhar os novos episódios da série pelo app Canal Sony ou em www.br.canalsony.com usando o login da sua TV por Assinatura. A cada semana um novo episódio é disponibilizado na plataforma, sempre no dia seguinte à exibição na TV.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: