Transformers | Netflix produzirá série animada da franquia

Array
Publicidade

A Netflix e a Hasbro fizeram uma parceria com a Rooster Teeth para trazer “Transformers: War for Cybertron” – contando a história da origem do universo Transformers – para o serviço de streaming global em uma série original com lançamento previsto para 2020.

Os produtores prometem que a série contará com uma “nova aparência de animação e estilo” que mostra os robôs alienígenas como nunca foram vistos antes. A Rooster Teeth, uma unidade do grupo Otter Media da WarnerMedia, produzirá a série para a Netflix e a Polygon Pictures servirá como estúdio de animação.

O veterano FJ DeSanto, de “Transformers” (“Transformers: Titans Return”, “Transformers: Power of the Primes”) atuará como showrunner com vários escritores colaboradores, incluindo George Krstic (“Megas XLR”), Gavin Hignight (“Transformers: Cyberverse”). e Brandon Easton (“Agente Carter”, “Transformers: Rescue Bots”).

“Nesta história de origem dos Transformers, vamos explorar o universo expansivo de Cybertron de uma forma que o público nunca viu antes – para o deleite dos fãs existentes e da franquia pela primeira vez”, disse John Derderian, diretor de anime da Netflix.

Tom Warner, vice-presidente sênior da franquia Transformers na Hasbro, acrescentou: “Estamos entusiasmados em trabalhar com a nova divisão de estúdios premium da Rooster Teeth para levar uma série totalmente voltada aos fãs de Transformers para a Netflix. Transformers tem uma rica história de grandes histórias e War for Cybertron é um excitante novo capítulo no universo Transformers.”

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: