Operação Fronteira | Assista ao novo trailer do longa da Netflix estrelado por Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam e Pedro Pascal

Array
Publicidade

Netflix divulgou um novo trailer de Operação Fronteira, filme estrelado por Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund, Pedro Pascal e Adria Arjona.

Confira:

No longa, um grupo de ex-agentes das Forças Especiais (Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal) se reúne para planejar um golpe em uma zona pouco povoada em uma multi fronteira da América do Sul. Pela primeira vez em suas prestigiadas carreiras, esses heróis anônimos assumem uma perigosa missão em benefício próprio e não da pátria. Mas quando os eventos tomam um rumo inesperado e começam a ficar fora de controle, suas habilidades, lealdades e moral são colocadas à prova em uma batalha épica por sobrevivência.

Dirigido pelo indicado ao Oscar® J. C. Chandor (Margin Call – O Dia Antes do Fim, Até o Fim, O Ano Mais Violento) e co-roteirizado por Chandor e o vencedor do Oscar® Mark Boal (Guerra ao Terror, A Hora Mais Escura).

Operação Fronteira estreia globalmente no dia 15 de março de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: