High School Musical | Disney+ anuncia o elenco completo da série

Array
Publicidade

High School Musical vai ganhar uma série no Disney + e a Disney acabou de divulgar o elenco.

Vão estrelar a série o já anunciado Joshua Bassett (da série A Irmã do Meio), Olivia Rodrigo (‘Bizaardvark’), Kate Reinders (‘Modern Family’), Sofia Wylie (‘Andi Mack’), Matt Cornett (‘Bella e os Bulldogs’), Dara Renee’ (‘Sexta-Feira Muito Louca’), Julia Lester (‘Mom’), Frankie Rodriguez (‘Modern Family’) e Larry Saperstein.

Confira a primeira imagem oficial:

HIGH SCHOOL MUSICAL: THE MUSICAL – Coverage. (Disney Channel/Troy Harvey)
MARK ST. CYR, SOFIA WYLIE, DARA RENEE, FRANKIE A. RODRIGUEZ, OLIVIA RODRIGO, JOSHUA BASSETT, LARRY SAPERSTEIN, JULIA ROSE LESTER, MATT CORNETT, KATE REINDERS

A 1ª temporada contará com 10 episódios e a história segue um grupo de estudantes de teatro da East High que se reúnem para produzir uma peça de inverno. A série será em uma espécie de documentário, com os personagens contando e mostrando como anda o desenvolvimento da apresentação e todos os detalhes.

Além disso, a produção ganhou o nome oficial de ‘High School Musical: The Musical’ e os protagonistas serão Ricky e Nini. O garoto é descrito como um “namorado sarcástico” e a “estrela” da série. Quando Nini decide terminar com ele, o jovem, que acredita não ser bom em nada, se candidata para estrelar a peça da escola. Tudo faz parte do seu plano para reconquistar a amada.

High School Musical estreia em 2019 no Disney+.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: