Eu Só Posso Imaginar | Filme ganhará sequência inspirada na vida de Jeremy Camp

Array
Publicidade

Depois de se unirem para o maior sucesso indie de 2018, os cineastas por trás de Eu Só Posso Imaginar vão dar uma sequência ao longa da Lionsgate intitulada I Still Believe.

Jon Erwin, Andrew Erwin e o parceiro de produção Kevin Downes estão de volta para o filme baseado na fé, que marca o primeiro projeto dos irmãos saindo de seu primeiro contrato de cinema e TV com a Lionsgate.

I Still Believe está pronto para começar a filmar na primavera e está programado para estrear em 20 de março de 2020, como um grande lançamento. Os irmãos Erwin vão dirigir a partir de um roteiro de Jon Erwin e Jon Gunn.

O filme é descrito como uma história da vida real inspiradora da mega-estrela da música cristã Jeremy Camp, o filme seguirá a jornada de amor e perda do protagonista.

Kevin Downes e os Erwin Brothers irão produzir o filme sob o banner Kingdom.

Camp é um cantor e compositor indicado ao Grammy que já vendeu mais de 5 milhões de álbuns e fez turnê em cerca de 36 países. Ele recebeu inúmeros elogios, incluindo quatro discos de Ouro certificados pela RIAA, duas indicações ao American Music Awards, vários prêmios ASCAP, 38 músicas No. 1, um single digital Gold (“There Will Be a Day”), um DVD multi-platina e foi nomeado na lista de artistas cristãos da Billboard do quadro da década (No. 2).

O projeto ressalta o compromisso da Lionsgate com o gênero baseado na fé, que também inclui vagamente o Até o Último Homem e A Cabana. Eu Só Posso Imaginar ganhou mais de US$ 80 milhões em todo o mundo no ano passado.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: