Ben Affleck confirma oficialmente que está aposentado como Batman

Array
Publicidade

Após o amargo fim da carreira de Ben Affleck como super-herói na Liga da Justiça, o ator está pronto para se despedir do Batman.

Affleck apareceu no Jimmy Kimmel Live para promover seu novo filme da Netflix, Operação Fronteira, e ele finalmente falou sobre sua decisão de deixar a capa e o capuz para trás enquanto o escritor / diretor Matt Reeves se prepara para o Batman .

“Sim, eu estou (deixando o papel). Eu decidi e tentei dirigir um filme dele, funcionou com um bom roteirista, mas eu não consegui encontrar uma versão para o Batman. Não consegui encontrar uma solução. Então eu pensei que era hora de deixar alguém ter uma chance e eles encontraram pessoas muito boas”

Kimmel então surpreendeu Affleck com uma cerimônia de aposentadoria, revelando que eles iam pendurar seu traje.

“A Warner Bros. nos deu algo, e nós vamos oficialmente aposentar sua capa de morcego. Esse é o seu capuz oficial”, disse Kimmel, apresentando seu ajudante Guillermo usando a fantasia de Robin, segurando a capa com um nova modificação: o número do quarterback do New England Patriots e do campeão do Super Bowl Tom Brady, nº 12, fixado na capa.

Affleck brincou que o número estava lá o tempo todo e a Warner Bros. pagou US$ 80 milhões para removê-lo digitalmente. Quando a capa e o capuz foram içados para as vigas, Affleck deu um toque na linha icônica: “Eu não sou o Batman”.

Assista ao vídeo:

Quando foi divulgada a notícia de que The Batman, de Reeves, seria lançado em 2021, Affleck rapidamente foi para a mídia social para torcer pelo recém-chegado à franquia e sua nova visão do super-herói.

“Animado para o Batman no verão de 2021 e para ver a visão de Matt Reeves ganhar vida”, escreveu Affleck no Twitter.

O próprio Reeves falou sobre o projeto e o que ele quer que seja, provocando que será diferente de qualquer outra reunião de super-heróis da Warner Bros.

“O que será chamado no final, eu não sei“, disse ele. “Aquaman vai ser muito diferente do filme de Todd Phillips Coringa, e isso vai ser diferente de Shazam e Arlequina. A Warner acredita que eles não têm que tentar desenvolver uma ardósia gigante que tem que ter todos os planos de como vai se conectar, o que eles precisam fazer é fazer bons filmes com esses personagens.”

Batman está programado para estrear nos cinemas em 25 de junho de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: