As Filhas do Fogo | Road Movie argentino ganha trailer oficial

Array
Publicidade

Um grupo de mulheres com desejos que desafiam as regras e uma jornada em busca de novas formas de se relacionar. Este é o mote do road-movie erótico argentino “As Filhas do Fogo”, dirigido por Albertina Carri, que estreia dia 14 de março, com distribuição da Vitrine Filmes. Antes de estrear em circuito comercial no Brasil, o longa circulou e foi premiado em festivais importantes mundo afora, como Bafici 2018, San Sebastián Film Festival, Festival de Roterdã, Festival do Rio e Festival Mix Brasil 2018.

Confira o trailer:

Censurada em plataformas como Facebook, Youtube e Instagram, devido às cenas eróticas, a versão sem cortes do trailer será veiculada pelo site da XPlastic, produtora de conteúdo pornô e plataforma de vídeos por assinatura. A divulgação é a primeira de uma série de ações fruto de uma parceria entre a Vitrine Filmes e a XPlastic especialmente para esse filme.

O longa, que se passa na Patagônia argentina, explora uma jornada poliamorosa iniciada por três mulheres. Uma delas é uma cineasta, cujas anotações narram essas aventuras e investigam as histórias das personagens. Ao longo do caminho elas encontram outras companheiras e experimentam, juntas, novas possibilidades de relacionamento.

– É um filme ousado e bonito da premiada diretora Albertina Carri. Distribuir esse trabalho de pornografia feminista é urgente e essencial – afirma Silvia Cruz, diretora da Vitrine Filmes.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: