Pokémon: Detetive Pikachu | Filme ganha novos cards em homenagem ao Valentine’s Day

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.0.47″][et_pb_row _builder_version=”3.0.48″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.0.47″ parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text _builder_version=”3.19.3″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Aproveitando que ontem foi o Valentine’s Day – o Dia dos Namorados dos EUA – Pokémon: Detetive Pikachu ganhou novos cards dos monstrinhos fofos.

Confira:

[/et_pb_text][et_pb_gallery fullwidth=”on” background_layout=”dark” _builder_version=”3.19.3″ gallery_ids=”38315,38316,38317″][/et_pb_gallery][et_pb_text _builder_version=”3.19.3″]

A primeira aventura live-action de Pokémon, POKÉMON: Detetive Pikachu é estrelada por Ryan Reynolds como o Pikachu, o rosto icônico do fenômeno Pokémon – uma das propriedades mais populares entre diversas gerações e uma das franquias de mídia mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Agora, fãs de todos os cantos do mundo poderão ver o Pikachu na telona de uma forma inédita: Detetive Pikachu, um Pokémon como nenhum outro. O filme também traz uma variedade de personagens Pokémon adorados, cada um com suas próprias habilidades e personalidades.

A história começa quando o detetive particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémon convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

POKÉMON: Detetive Pikachu também é estrelado por Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) como Tim; Kathryn Newton (“Lady Bird – A Hora de Voar”, da série de TV “Big Little Lies”) como Lucy, uma repórter iniciante atrás de seu primeiro grande furo; e o indicado ao Oscar Ken Watanabe (“Godzilla”, “O Último Samurai”) como o Tenente Yoshida.

Dirigido por Rob Letterman (“Goosebumps – Monstros e Arrepios”, “Monstros Vs. Alienígenas”), a equipe criativade POKÉMON: Detetive Pikachu inclui o diretor de fotografia duas vezes indicado ao Oscar John Mathieson (“O Fantasma da Ópera”, “Gladiador”), o desenhista de produção Nigel Phelps (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”) e o editor vencedor do Oscar Mark Sanger (“Gravidade”). Os efeitos visuais ficaram a cargo da Moving Picture Company (“Mulher-Maravilha”) e da Framestore (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”).

Lançada com grande sucesso em 1996, a marca Pokémon é uma sensação mundial com fãs apaixonados por games e mais de 300 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro; jogos de cartas para trocar disponíveis em 11 idiomas e mais de 23,6 bilhões de unidades vendidas; uma série de televisão, que já está em sua 20ª temporada, disponível em 98 países; e longas de animação que faturaram mais US$700 milhões em bilheteria, além de livros, quadrinhos, música, brinquedos, produtos e aplicativos, incluindo o estrondoso sucesso Pokémon GO, que foi baixado mais de 650 milhões de vezes e é adorado em todo o mundo por fãs de todas as idades.

POKÉMON: Detetive Pikachu tem estreia marcada para 9 de maio de 2019. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures fora do Japão e da China; pela Toho Company Ltd. no Japão; e pela Legendary East na China.

 
 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Spread the love

Comments

comments

Share This