Ragnarok | Netflix anuncia série com base na Mitologia Nórdica

Array
Publicidade

A Netflix deu luz verde para Ragnarok, uma nova série original em seis partes do premiado escritor, Adam Price, e produzido pela SAM Productions.

A série em seis partes da língua norueguesa se desenrola na pequena cidade fictícia de Edda, no meio do vasto e cativante campo da Noruega, e é um drama moderno sobre a chegada à idade adulta, enraizado na mitologia nórdica, ambientado em uma escola do ensino médio.

Ragnarok é produzido pela SAM Productions, uma produtora dinamarquesa de roteiristas.

“É um grande prazer ter uma mão na criação da nova série norueguesa Netflix. Acreditamos que os nórdicos têm a sua própria voz quando se trata de contar histórias, e gostaríamos de ajudar a provar isso com esta série em larga escala escrita por uma equipe nórdica com escritores da Noruega, Suécia e Dinamarca”, disse Adam Price, criador de Ragnarok. “A série tem em seu núcleo uma questão que não apenas as pessoas nos países nórdicos, mas as pessoas de todo o mundo em um grau cada vez maior são forçados a responder; nosso clima, que nos últimos anos passou por mudanças consideráveis. As calotas de gelo estão derretendo a uma taxa que ninguém previra. Nós passamos por longos períodos de seca. Os invernos são muito quentes. Cada vez mais frequentemente, experimentamos explosões extremas de frio. De todas as maneiras condições climáticas extremas. O mundo está mudando, e alguns podem afirmar que estamos indo em direção a um novo Ragnarok . A menos que alguém intervenha a tempo …”

“Estou animado para apresentar o nosso novo Netflix original da Noruega e trazer a história da mitologia nórdica para a vida em um contexto moderno. Adam Price é um talentoso contador de histórias e estamos ansiosos para compartilhar seu incrível trabalho com o público da Netflix em todo o mundo ”, disse Kelly Luegenbiehl, vice-presidente da Originals Europe na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: