‘O Justiceiro’ e ‘Jessica Jones’ devem ser canceladas em breve

Array
Publicidade

Embora a palavra oficial de cancelamentos ainda não tenha sido anunciada, não é esperado que O Justiceiro e Jessica Jones da Marvel sejam renovados para mais temporadas na Netflix, informou o Deadline.

Foi descoberto na segunda-feira que a Marvel fará parceria com o Hulu em quatro séries de animação para adultos, incluindo Howard the Duck, apoiado por Kevin Smith. A Disney possui uma participação considerável no Hulu.

A Disney se afastou de suas relações com a Netflix ao preparar o lançamento de seu próprio serviço de streaming, o Disney +, para abrigar seus próprios projetos do Universo Cinematográfico Marvel de grande orçamento, centrados em torno da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), os super-heróis Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) e o semideus Asgardiano Loki (interpretado na franquia de filmes por Tom Hiddleston).

Após os cancelamentos de 2018 de Os Defensores, Punho de Ferro, Luke Cage e, mais recentemente, Demolidor, O Justiceiro – que em janeiro estreou sua segunda temporada – e Jessica Jones, que ainda não estreou sua terceira temporada, são os últimos projetos sobreviventes. da parceria Marvel-Netflix estabelecida em 2013.

Foi descoberto anteriormente que é a Netflix, e não a Disney, que detém o poder de cancelar sua produção da Marvel.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: