The Walking Dead | Audiência do episódio de retorno da nona temporada é a pior da história da série

Array
Publicidade

The Walking Dead retornou com pequenos ganhos para começar a segunda metade da nona temporada.

O primeiro episódio de 2019 da série da AMC subiu em comparação com o final da primeira metade da nona temporada em novembro. Os números para o episódio de domingo estão em linha com a maior parte da primeira metade da temporada nove, que foram bastante estável (embora baixa, em comparação com as temporadas anteriores) do episódio dois para a frente. Entre os episódios de retorno da série, é o mais baixo da história da série.

O episódio de domingo entregou uma classificação de 2,0 entre os adultos de 18 a 49 anos, com 2,6 milhões de pessoas nessa faixa etária em sintonia. Isso é um ligeiro aumento de 2 por cento sobre o final do outono. O total de espectadores melhorou em 1% (5,09 a 5,16 milhões), e o número de espectadores entre 25 e 54 anos (3,1 milhões, equivalente a 2,5 na demonstração) cresceu 3%.

Por costume, The Walking Dead – que introduziu novos antagonistas: Os Sussurradores – foi de longe o primeiro show no domingo a cabo. Tanto a sua contagem de 18-49 e total de espectadores foram mais do que o dobro do próximo show original de maior pontuação – o Talking Dead .

O episódio também teve uma classificação melhor de 18-49 do que qualquer outra coisa na TV aberta, exceto na transmissão do Grammy Awards da CBS.

No Brasil, a série é exibida no canal FOX, aos domingos.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: