Nós | Novo terror de Jordan Peele ganha teaser perturbador

Array
Publicidade

A Universal Pictures divulgou um novo teaser de Nós, novo terror de Jordan Peele (Corra!).

Confira:

Depois de abalar o cenário da cultura contemporânea ao estabelecer um novo padrão de cinema com filmes provocativos, socialmente conscientes e tensos com a estreia de Corra!, o visionário vencedor do Oscar Jordan Peele apresenta um novo e provocativo thriller: Nós. O filme é uma produção da Monkeypaw Productions em parceria com Sean McKittrick e Jason Blum. O roteiro e direção ficam a cargo de Jordan Peele.

Situado nos dias atuais ao longo da costa norte da Califórnia, NÓS é protagonizado pela ganhadora do Oscar Lupita Nyong’o (Adelaide Wilson) – uma mulher que retorna à casa de verão de sua infância com seu marido Gabe (Pantera Negra) e seus dois filhos (Shahadi Wright Joseph, Evan Alex) para um descanso merecido ao lado da familia.

Assombrada por um trauma inexplicável e não resolvido de seu passado e agravada por uma série de coincidências estranhas, Adelaide sente sua paranoia se elevar quando sente que algo ruim vai acontecer com sua família. Depois de passar um dia tensa na praia com os seus amigos, os Tylers (a vencedora do Emmy Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Cali Sheldon, Noelle Sheldon), Adelaide volta para sua casa de férias com a familia. Quando a escuridão cai, os Wilsons descobrem a silhueta de quatro figuras iguais a eles de mãos dadas. NÓS coloca uma cativante família americana contra um adversário terrível e estranho: eles mesmos.

Nós tem estreia prevista para 15 de março de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: