Missão Impossível | Rebecca Ferguson confirma que retornará como Ilsa Faust

Array
Publicidade

A Paramount Pictures anunciou recentemente as datas de lançamento para as próximas duas partes da franquia Missão Impossível, com Missão Impossível 7 nos cinemas em 23 de julho de 2021 e Missão Impossível 8 em 5 de agosto de 2022. Esses dois filmes, que será filmado lado a lado, verá o retorno do ícone da franquia Tom Cruise, reprisando seu papel como Agente do FMI, Ethan Hunt, e o diretor Christopher McQuarrie, que dirigiu os dois últimos lançamentos da Missão Impossível.

O emparelhamento deste dupla dinâmica certifica que as próximas duas participações na franquia terão a mesma qualidade que a aclamada pela crítica do ano passado, Missão Impossível: Efeito Fallout e agora temos notícias de outra estrela que retorna.

Em uma entrevista com Lorraine da ITV, Rebecca Ferguson confirmou que ela estará reprisando seu papel como Ilsa Faust para a sétima parte da franquia. Ferguson respondeu com um entusiasmado “você vai” quando perguntada se o público vai vê-la no próximo filme MI.

Ferguson é a primeira coadjuvante a confirmar o retorno dos próximos filmes de Missão Impossível, embora provavelmente possamos esperar vê-la unida com Simon Pegg e Ving Rhames. A notícia do retorno de Ferguson provavelmente não é uma surpresa para ninguém, já que ela se tornou um marco na franquia após seu desempenho em Missão Impossível: Nação Fantasma.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: