Harry Potter | Daniel Radcliffe quer que série sobre os Marotos aconteça

Array
Publicidade

Harry Potter encerrou sua jornada anos atrás no cinema e na mídia impressa, mas o legado do garoto bruxo continua vivo. Os filmes de Animais Fantásticos trouxeram a vida de volta ao Mundo Mágico, e o ator por trás de Harry sabe o spin-off que ele gostaria de ver em seguida.

Durante uma aparição recente no Television Critics Association, Radcliffe conversou com o TV Guide sobre a possibilidade de um reinício da franquia Harry Potter. O ator britânico disse acreditar que o remake pode acontecer, mas ele está mais interessado em ver os Marotos voltarem à vida.

“Eu sinto que há outras histórias desse mundo que você poderia absolutamente transformar em uma série de TV, 100 por cento“, disse o ator antes de dizer que queria ver os Marotos mais do que todos.

“Uma série com a geração mais velha, que poderia ser muito legal.”

Os Marotos foi um grupo de quatro alunos de Hogwarts da casa da Grifinória formado nos anos 70, numa época anterior ao nascimento de Harry e seus amigos. Cada um dos membros do grupo tinha um apelido e possuía habilidades para se transformar em um animal (um deles era um lobisomem e os outros três eram animagos).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: