O canal Starz optou por não renovar Counterpart, série estrelada por JK Simmons

“Justin, Jordan, JK e todo o elenco e equipe entregaram uma série lindamente executada”, disse Carmi Zlotnik, presidente de programação da Starz, em um comunicado ao Deadline. “Foi um prazer trabalhar com essa equipe em duas temporadas de narrativa especializada, trazidas à vida pelas melhores performances de todos os níveis.”

A série tem como protagonista JK Simmons (Whiplash) no papel de Howard Seda, ao lado de grande elenco como Olivia Williams (O Sexto Sentido), Harry Lloyd (The Theory of Everything), Nazanin Boniadi (Homeland) e Michael Nyqvist (Millennium 1: Homens que não amavam mulheres), entre outros.

Na série, Howard Silk é um humilde empregado sem importância na maquinaria burocrática de uma agência de espionagem das Nações Unidas, com sede em Berlim. Quando Howard descobre que sua organização salvaguarda o segredo de uma passagem que leva a uma dimensão paralela, ele é empurrado para um mundo sombrio de intriga, perigo e traição – onde não pode confiar em ninguém, exceto em seu equivalente oposto quase idêntico deste mundo paralelo. Por conta disso, se vê obrigado a esconder este segredo para duas pessoas: Peter Quayle, um dos diretores da agência que Howard trabalha, e sua esposa, Emily Burton Silk. O que ele não sabe é que ambos têm segredos que o protagonista terá de ir pouco a pouco desvendando com a ajuda de seu outro “eu” na outra dimensão.

Comments