Cinesolidário | Exibição beneficente de documentário sobre Chico Xavier acontece no próximo domingo em São Paulo

Array
Publicidade

No próximo domingo, dia 17 de fevereiro, às 10h30, haverá uma exibição solidária do documentário “Quando Lembro de Chico”, sobre o médium e expoente do Espiritismo Chico Xavier, no Moviecom do Boavista Shopping em São Paulo – SP. O ingresso é a doação de 3kg de alimento não perecível, destinados às ações sociais da Casa do Consolador e da Casa do Irmão Cravo.

Caso não possua os alimentos, é possível adquirir a entrada na Pozati Store, contribuindo com R$ 15,00 (valor aproximado da doação). O ingresso deverá ser retirado a partir das 10h00 no local da exibição, no stand da loja. Basta informar o nome de cadastro e o número de ingressos reservados. Na hora do evento, os ingressos estarão sujeitos à disponibilidade.

Esta será a última exibição em cinema do documentário, que foi sucesso nas plataformas digitais desde seu lançamento em outubro de 2018. “Quando Lembro de Chico” já está disponível nos seguintes serviços de streaming: NOW, Looke, iTunes, Google Play, Vivo Play e Microsoft Store.

Para adquirir o ingresso, clique aqui.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: