Arrow | Echo Kellum, o Curtis, deixa o elenco da série

Array
Publicidade

O episódio mais recente de Arrow, marcou a saída de um importante ator da série, Echo Kellum, o Curtis.

O texto a seguir pode conter spoilers da sétima temporada de Arrow!

O episódio viu o Time Arrow usando seu trabalho com o SCPD para tentar caçar um serial killer sinistro. No meio dessa provação, Curtis Holt (Echo Kellum) revelou a John Diggle (David Ramsey) que lhe ofereceram um emprego em Washington DC, o que o levaria para longe de seu trabalho na ARGUS.

No final do episódio, Curtis chegou à decisão de que ele aceitaria o emprego.

Vendo que Curtis contribuiu para a série desde a quarta temporada, é bem seguro dizer que os fãs ficaram chocados com sua súbita saída. Mas em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, Kellum mergulhou no raciocínio por trás disso.

“Eu tive uma conversa com Marc Guggenheim [na época showrunner] na temporada 6”, Kellum revelou.”A ideia foi minha. Eu tenho filhos – um com 12 anos de idade – e estava começando a sentir que eu deveria voltar para casa mais. Primeiro de tudo, eu amo trabalhar nesta série. Eu amo o elenco, os produtores. É o melhor elenco com quem já trabalhei, o melhor estúdio. Eles tomaram tanto cuidado comigo e me fizeram sentir como se eu estivesse lá desde a primeira temporada. Então tudo isso tem sido muito agridoce porque eu realmente me sinto muito desanimado porque é tão difícil deixar um show tão incrível. Mas eu acho que para mim, isso se resumia à família, e eu também queria tentar algumas aventuras criativas na minha vida. Estou trabalhando em música, dirigindo e escrevendo agora. Eu ainda amo atuar, mas é algo que eu não estou mais vendo como a parte superior da minha carreira. Eu estou olhando para a minha carreira em uma luz diferente”.

Como Kellum continuou explicando, a natureza da saída de Curtis certamente deixa as coisas abertas para um possível retorno ao longo da série.

“Então, eu me aproximei de Marc.” Kellum continuou. “Nós tivemos uma longa conversa sobre família e paternidade e todas essas coisas, e ele totalmente veio de onde eu estava vindo. Você sabe, a Warner Bros e a rede eram tão generosas para me deixar sair com elegância. O que eu vou dizer é que este não é o fim de Curtis eu definitivamente voltarei tanto quanto eles me querem de volta, como visita ou ator convidado e tudo mais. Então, não é o fim dele. Eu acho que é realmente uma decisão familiar em geral só para estar um pouco mais perto dos meus filhos. Eu estive mais perto de meus filhos mais durante as partes da escola do ano mais do que eu tenho nos últimos quatro anos, mesmo no mês passado. Não foi definitivamente um fácil decisão.”

“Nós tivemos alguns discussões.“Kellum disse que Curtis retornou a Arrow .” Nada foi finalizado neste momento, mas nós definitivamente discutimos esse aspecto e eles definitivamente se certificaram de que queriam que Curtis voltasse. Eu não posso te dar nenhum episódio ou história definitiva, mas é definitivamente algo que eu estou 100 por cento aberto a fazer, e eu acredito que eles estão abertos para fazer isso também, então deve definitivamente funcionar em algum momento no futuro. “

Então, Kellum estaria interessado em voltar como Curtis para o crossover “Crisis on Infinite Earths” da próxima temporada?

“Claro, 100 por cento!” Kellum brincou. “Isso vai ser tão épico e incrível! Eu adoraria fazer parte desses crossovers.”

Arrow retornará com novos episódios nos EUA no dia 4 de março. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: