Animais Fantásticos 3 se passará no Brasil e será gigantesco, confirma Dan Fogler

Array
Publicidade

A estrela de Animais Fantásticos, Dan Fogler, disse que o escopo do terceiro filme causou o atraso que adiou a produção até o final do outono.

“Sim, começamos no outono. O filme vai ser gigantesco”, disse Fogler ao HeyUGuys .

“A razão pela qual nos foi dado é que o filme é maior do que os dois primeiros juntos. Eles precisavam de mais tempo para se preparar e não queriam apressar nada, então eles adiaram a produção. Eu posso te dizer que estamos indo para o Brasil. Eu realmente não sei muito… [risos]. Vou pegar um roteiro mais próximo quando começarmos a filmar.”

Espera-se que a próxima entrada na série de filmes derivada da franquia Harry Potter ligue as câmeras em julho. Conforme relatado pela primeira vez pelo Deadline em janeiro, o atraso foi para permitir mais tempo de preparação para o terceiro filme.

A criadora JK Rowling novamente interpreta o roteiro do diretor da série, David Yates, e dos produtores David Heyman, Steve Kloves e Lionel Wigram.

Pouco se sabe sobre o terceiro filme, diferente do que vai continuar as aventuras de magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), Jacob Kowalski (Fogler), Queenie (Alison Sudol) e Tina Goldstein (Katherine Waterston), Credence Barebone (Ezra Miller), um Dumbledore mais jovem (Jude Law) e o arqui-inimigo Grindelwald (Johnny Deep), um bruxo das trevas que ameaça os mundos humano e bruxo.

A Warner Bros. datou o terceiro filme de Animais Fantásticos para o dia 20 de novembro de 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: