Pennyworth | Jovem Alfred é destaque em nova imagem da série

Array
Publicidade

Epix divulgou uma nova imagem promocional da série Pennyworth, que contará a origem de Alfred, o famoso mordomo do Batman.

Confira:

Pennyworth, que está em vários estágios de desenvolvimento desde 2016, seguirá um jovem Alfred até a Londres dos anos 1960, quando ele abre uma empresa de segurança após o término de seu serviço no SAS da Grã-Bretanha.

“São vinte e poucos anos antes de Gotham, é um mundo muito diferente; esta é a versão da DC de Londres dos anos 1960”, disse Danny Cannon, que é o produtor executivo da série, durante o recente painel do TCA . “A história de 13 graus é diferente: Não é a Inglaterra que conhecemos. Parece, mas se você olhar um pouco mais perto, (você pergunta) ‘Por que isso é assim? Por que esse prédio está lá? Que guerra ele está falando?’”

Pennyworth já está sendo descrito como “desequilibrada e para maiores“, com Alfred indo contra “vilões arquetípicos e vilões clássicos da literatura britânica“. A série também contará com Ben Aldridge como Thomas Wayne, bem como Paloma Faith, Jason Fleymynge e Polly Walker.

“Como genuínos fãs desses personagens clássicos da DC, assim como os incrivelmente talentosos Bruno Heller e Danny Cannon, não poderíamos estar mais empolgados em fazer da Epix a casa desta série”, disse Michael Wright, presidente da Epix, quando a série foi anunciada pela primeira vez. . “Mal podemos esperar para trabalhar com Bruno e Danny – junto com Peter Roth, Susan Rovner, Brett Paul e a equipe da Warner Horizon – nesta fantástica história de origem.”

“Michael e seus colegas criaram o local perfeito para a narrativa original, e todos nós que trabalhamos em Pennyworth estamos entusiasmados por estar na Epix”, disseram Heller e Cannon em um comunicado conjunto.

Pennyworth deve estrear em junho nos EUA.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: