PSI | HBO divulga trailer da quarta temporada

Array
Publicidade

A quarta temporada de PSI, série original da HBO Latin America com criação e direção geral de Contardo Calligaris, acaba de ganhar trailer com uma prévia do que o público pode esperar todo domingo, a partir de 24 de março, às 21h, no canal HBO e na HBO GO.

Confira:

https://www.facebook.com/HBOBR/videos/332123924064812/

A paranoia será o tema central dos dez episódios, divididos em cinco diferentes histórias. A nova temporada continua acompanhando os passos do psicanalista Carlo Antonini e se aprofunda na vida dos personagens, trazendo uma reflexão sobre sentimentos paranoicos, sempre a partir da perspectiva da Psicanálise.

A direção é de Caroline Leoni, Max Calligaris, Isabel Valiante e Fábio Mendonça. PSI conta com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, e Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Carolina Alckmin da O2 Filmes. A série é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

O ator Emílio de Mello, indicado ao Emmy® Internacional por sua atuação na série em 2015, vive mais uma vez o protagonista. Em 2018, PSI foi novamente indicada ao prêmio, na categoria melhor atriz pela atuação de Denise Weinberg. Além disso, a produção ganhou seis estatuetas na 39ª edição do Telly Awards.

As três primeiras temporadas completas de PSI estão disponíveis na HBO GO.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: