Friends e demais séries da Warner sairão da Netflix após 2019

Array
Publicidade

No final de 2018, a internet foi a loucura com a notícia de que Friends sairia da Netflix. Fato que fez com que a Netflix pagasse uma nota para renovar a concessão do direito de exibição. Mas parece que agora há um prazo estipulado.

Durante a turnê do Television Critics Association, a vice-presidente da WarnerMedia, Kevin Reilly, revelou que ‘Friends’ e as demais séries da Warner Television serão EXCLUSIVAS do streaming da Warner.

Você pode ter certeza que as joias da coroa da Warner” – referindo-se a sucessos como ‘Friends’ e ‘The Big Bang Theory’ – “serão exclusivas no novo serviço de streaming. O compartilhamento de produtos de sucesso com a Netflix não é uma opção. Minha crença é que eles devem ser exclusivos do streaming da Warner

No catálogo brasileiro, a Netflix detém o direito de exibição de títulos como Flash, Arrow, Legends of Tomorrow, Riverdale, Dynasty, Raio Negro, além de Friends.

The Big Bang Theory, Young Sheldon e Charmed atualmente são transmitidos pelo Globoplay. Enquanto, Supernatural está disponível no Amazon Prime Video.

O serviço de streaming da Warner ainda não tem nome, nem data de lançamento previsto, mas se sabe que ele também terá à programação da HBO e os títulos de filmes da Warner Bros. Também há planos para títulos originais.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: