Melissa Benoist e Chris Wood, de Supergirl, estão noivos!

Array
Publicidade

As estrelas de Supergirl Melissa Benoist e Chris Wood estão noivos!

Benoist, que interpreta a super-heroína titular da série da CW, compartilhou a feliz notícia no Instagram neste domingo. A foto mostrava uma Benoist radiante mostrando seu anel de noivado enquanto Wood beijava sua bochecha.

Confira a foto comemorativa abaixo:

https://www.instagram.com/p/BtuMTKeHjgF/

Melissa legendou a foto “sim, sim, sim, será sempre sim“, enquanto Wood, que também compartilhou a foto, optou por uma simples legenda de “o mais feliz“.

Benoist e Wood se conheceram no set de Supergirl quando Wood foi escalado como Mon-El, um príncipe Daxamita que acabou na Terra quando a destruição de Krypton também levou à devastação de seu mundo natal. Enquanto Mon-El e Supergirl inicialmente tiveram um início difícil em seu relacionamento, a dupla eventualmente se tornou amiga e depois tiveram um romance no programa. No entanto, esse relacionamento terminou quando Mon-El foi forçado a deixar a Terra no final da segunda temporada do programa. Ele retornou na 3ª temporada, tendo terminado no futuro, onde ajudou a formar a Legião dos Super-Heróis – e onde ele se casou com a companheira da Liga, Imra Ardeen. Wood partiu da série no final da 3 ª temporada, com sua amizade com a Supergirl restaurada.

Melissa Benoist já foi casada com o ator de Glee, Blake Jenner. Depois de se casar em 2013, Benoist pediu o divórcio em 2016, alegando diferenças irreconciliáveis. O divórcio foi finalizado em dezembro de 2017.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: