Warning: Use of undefined constant REQUEST_URI - assumed 'REQUEST_URI' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/pipocasclub.com.br/public/wp-content/themes/filmax/functions.php on line 73 'Into The Badlands' e 'The Son' são canceladas pela AMC - Pipocas Club | Filmes, Séries e muita Cultura Pop
loader image

‘Into The Badlands’ e ‘The Son’ são canceladas pela AMC

A AMC anunciou que Into the Badlands terminará após a segunda metade da terceira temporada, com oito episódios. Além disso, The Son terminará após a próxima segunda temporada.

Quando entramos no último capítulo de Into the Badlands, uma Bajie aprisionada avisa a Sunny que o Peregrino não é confiável. Mas com a vida de seu filho na linha, Sunny luta com sua decisão de ajudar Pilgrim a desbloquear a Câmara Meridiana. Enquanto isso, M.K., ainda se recuperando da revelação de que Sunny matou sua mãe, está decidido a se vingar. Sequestrado pelo Mestre, a Viúva é forçada a confrontar seu passado. Moon, enquanto isso, corre para salvar Lydia da morte iminente depois que ela arriscou sua vida por ele no campo de batalha. À medida que os últimos episódios se revelarem, segredos ocultos serão revelados, novas alianças serão forjadas, e a saga chegará ao clímax em uma batalha épica para acabar com todas as batalhas.

Into the Badlands foi criada pelos produtores executivos, showrunners e escritores Alfred Gough e Miles Millar e é produzido pelo executivo indicado ao Oscar Stacey Sher e Michael Shamberg, junto com David Dobkin, Stephen Fung e Michael Taylor. Karen Richards, Paco Cabezas e Daniel Wu. O elenco inclui Wu (Sunny), Nick Frost (Bajie), Aramis Knight (MK), Emily Beecham (A Viúva), Orla Brady (Lídia), Ally Ioannides (Tilda), Lorena Toussaint (Cressida), Sherman Augustus (Lua ), Babou Ceesay (Peregrino), Ella-Rae Smith (Nix) e Lewis Tan (Gaius).

Baseado na graphic novel best-seller de Philipp Meyer do New York Times e no finalista do Prêmio Pulitzer de mesmo nome, a segunda temporada de The Son conclui a jornada do icônico “Primeiro Filho do Texas”. Eli McCullough (Pierce Brosnan) não hesitará em nada para garantir seu legado contra o cenário da emergente indústria do petróleo de 1917. Suas ferramentas são fraude e assassinato – armas que ele empunha com a habilidade sem esforço do guerreiro comanche que ele já foi. Mas o maior desafio que enfrentará será reprimir uma guerra civil sob seu próprio teto, desencadeada por seu filho idealista Pete (Henry Garrett). Eli sabe que o prêmio final da dinastia americana está quase ao seu alcance e o tempo está se esgotando. Enquanto isso, em 1851, o jovem Eli (Jacob Lofland) agora é casado e um guerreiro respeitado entre os comanches, mas a tragédia força-o a assumir uma posição de liderança enquanto o vasto império Comanche desmorona ao seu redor. Ampliando o escopo, um cronograma de 1988 é introduzido, trazendo a saga de McCullough para o passado mais imediato. Aqui, aos 85 anos, a neta de Eli, Jeanne Anne McCullough (Lois Smith) é confrontada com um segredo familiar há muito enterrado.

The Son é produzido pela AMC Studios e pela Sonar Entertainment. O roteirista Kevin Murphy, o diretor Kevin Dowling, o escritor Philipp Meyer e Tom Lesinski, da Sonar Entertainment, e Jenna Santoianni, são Produtores Executivos. Além de Brosnan, Smith, Garrett e Lofland, a série também é estrelada por Paola Núñez, Zahn McClarnon, Jess Weixler, David Wilson Barnes, Sidney Lucas, James Parks, Elizabeth Frances, Shane Graham e Kathryn Prescott.

Spread the love

Comments

comments

Share This