Aves de Rapina | Fotos do set revelam novo visual da Canário Negro

Array
Publicidade

Aves de Rapina (e a Fabulosa Emancipação de Arlequina) está no meio da produção, e nós acabamos de ter o mais novo olhar sobre a Canário Negro do filme.

Uma nova série de fotos do set já foi publicada online, mostrando um novo visual da Canário Negro de Jurnee Smollett-Bell. Isso acontece depois que o primeiro teaser estreou no final de janeiro.

Confira:

Notavelmente, essas fotos confirmam que o tipo de figura misteriosa no teaser do filme – que estava em um traje amarelo e azul, mas sem mostrar o rosto – é, na verdade, Dinah. Vendo como a Canário Negro regularmente usa versões de azul e amarelo nos quadrinhos, isso certamente faz sentido.

Aves de Rapina seguirá Arlequina (Margot Robbie) após seu rompimento com o Coringa, enquanto ela une forças com Canário Negro, Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez). Juntos, a equipe tenta resgatar Cassandra Cain (Ella Jay Basco) do vilão Máscara Negra (Ewan McGregor).

Cathy Han está dirigindo o filme a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson.

O elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, Rose Perez como Renee Montoya, Ewan MacGregor como Black Mask e Chris Messina como Victor Zsasz.

Aves de Rapina (e a Fabulosa Emancipação de Arlequina) deve chegar aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: