Aquaman | Filme derivado de terror sobre os criaturas do Fosso está em desenvolvimento

Array
Publicidade

Com Aquaman sendo um sucesso de bilhões de dólares, não é surpresa que a Warner Bros. queira mais do universo do herói nos cinemas.

Mas enquanto quaisquer discussões sobre uma sequência direta não se envolveram em nenhum nível sério com o estúdio, o diretor James Wan, o astro Jason Momoa ou com todos os intérpretes aparentemente decididos a tomar um fôlego e seu tempo, fala-se de um spinoff.

A Warner contratou os roteiritstas Noah Gardner e Aidan Fitzgerald para escrever um roteiro de terror centrado no Fosso, as criaturas mortais anfíbias que atacam o herói e seu amor, Mera, em Aquaman .

Wan e Peter Safran irão produzir o projeto, intitulado The Trench, que seria muito mais modestamente orçamentado do que o o filme original.

As criaturas do fosso são recém-chegados à tradição do Aquaman, tendo sido introduzidas nos quadrinhos apenas em 2011, quando a DC reformulou toda a sua linha de publicação. Eles são revelados para fazer parte do reino de Atlântida, mas quando afundou, habitantes que foram cortados de outros sobreviventes e evoluíram para monstros vorazes.

Detalhes da tomada estão sendo mantidos submersos, mas serão colocados no reino da trincheira e não terão o elenco principal de Aquaman.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: