Stargirl | Jake Austin Walker e Meg DeLacy entram para o elenco da série da DC

Array
Publicidade

Dois novos membros do elenco se juntaram ao set de Stargirl, a próxima série do DC Universe, o serviço de assinatura digital lançado em outubro com Titans: Meg DeLacy como uma personagem chamada Cindy Burman e Jake Austin Walker em um papel ainda não revelado.

DeLacy apareceu recentemente como Grace Mullen em The Fosters, do Freeform. O personagem de DeLacy em Stargirl é descrito como uma ameaça de segunda geração: “Cindy Burman é a estudante mais popular da Blue Valley High… e é a mais temida. Secretamente a filha de Dragon King (interpretada por Nelson Lee), um inimigo de longa data da Sociedade da Justiça da América, Cindy está determinada a seguir os passos de seu pai.

Walker é um nativo do Mississippi mais conhecido como Jared Talbot em Rectify e seus créditos anteriores incluem I Love You Phillip Morris, The Chaperone e Burning Palms, bem como papéis em Fear the Walking Dead, Lethal Weapon e Bones. Walker também acabou de trabalhar no filme independente Butter com Annabeth Gish e Mira Sorvino.

Stargirl é centrado em Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma estudante que se muda para Blue Valley, Nebraska, quando sua mãe se casa. Depois de descobrir que seu novo padrasto era o parceiro de Starman, Courtney usa sua antiga Equipe Cósmica para se tornar a Stargirl e inspirar um improvável grupo de jovens heróis a lutar contra vilões do passado. O personagem titular, que impulsionou a carreira de Johns quando ele a criou em 1999, foi carinhosamente inspirado por sua irmã, que foi morta em uma explosão de avião em 1996.

Geoff Johns atua como showrunner e escreveu o primeiro episódio. A série também é produzida por Greg Berlanti e Sarah Schechter, e produzida pela Berlanti Productions e pela Mad Ghost Productions em associação com a Warner Bros. Television.

Espera-se que Stargirl estreará no DC Universe em 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: