Pretty Little Liars: The Perfectionists | Série derivada ganha trailer e data de estreia

Array
Publicidade

A Freeform anunciou a data de estreia da esperada série derivada de “Pretty Little Liars”: The Perfectionists. A nova série estreará no dia 20 DE MARÇO nos EUA.

A emissora também divulgou um trailer.

Confira:

Tudo sobre a cidade de Beacon Heights parece perfeito, desde a universidade de primeira linha até os residentes mais experientes – mas nada em Beacon Heights é o que parece ser. Quando o ambiente de alto risco empurra os moradores para um ponto de ruptura, alguém se agarra e mata alguém. Enquanto trabalham juntos para resolver o mistério do assassinato, logo fica claro que por trás de cada Perfeccionista existe um segredo, uma mentira – e um álibi necessário.

A série é um spinoff de “Pretty Little Liars” e recebeu um pedido de 10 episódios na rede a cabo com uma estréia esperada em 2019. A emissora havia encomendou um piloto  em setembro, com Sasha Pieterse e Janel Parrish para no elenco.

Pieterse e Parrish irão reprisar seus papéis da série original no novo show, que é baseado no romance “The Perfectionists”, escrito por Sara Shepard, que também escreveu o livro no qual “Pretty Little Liars” é baseado. O elenco ainda conta com Sofia Carson, Parque Sydney, Eli Brown, Graeme Thomas King, Kelly Rutherford e Hayley Erin.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: