Conteúdo Original PlayKids chega a mais plataformas digitais de streaming

Array
Publicidade

Expandir sua atuação e levar conteúdo de qualidade para cada vez mais famílias: é com esse objetivo que foi anunciada recentemente uma parceria entre a PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias, e a Encripta, empresa brasileira de distribuição digital, que irá levar Conteúdos Originais PlayKids também para outras plataformas digitais. Inicialmente as produções estarão disponíveis via streaming no Looke, NOW e Vivo Play, com a possibilidade de uma futura ampliação para outros serviços digitais.

Segundo Fernanda Gutiyama, Produtora Executiva de Conteúdo Original da PlayKids, estimular a educação das crianças enquanto elas se divertem é um dos grandes propósitos da empresa. “Nossos Conteúdos Originais são produzidos com foco no desenvolvimento infantil, buscando incentivar a criatividade, a alfabetização, os aspectos cognitivos e a diversão aliada ao aprendizado dos pequenos. Assim, a nova parceria é justamente uma forma de potencializar as nossas ações, fazendo com que nossas produções tenham um alcance ainda maior”, explica.

Como explica Sidney Gennaro, Diretor Comercial da Encripta, os interesses de ambas as empresas se alinharam nesse acordo. “A Encripta é hoje um dos maiores agregadores e distribuidores digitais da américa latina e temos um trabalho muito forte de conteúdo familiar e infantil. Acreditamos muito nesta parceria com a Playkids, que possui títulos educativos e infantis de grande qualidade, que certamente terão importante participação nas plataformas digitais”.

Confira a lista de títulos que entram no streaming:

Junior e Seus Amigos
SuperHands
Mu & Moscovis
Eu Amo Aprender
Pequeños Ciudadanos
ABC e você
SuperHands Cientista
SuperHands Mágica
Lupi Club
Músicas Animais
Let’s Move
Contos de Papel

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: