As Tartarugas Ninjas | Novo filme está em desenvolvimento pela Netflix

Array
Publicidade

Um novo filme de animação As Tartarugas Ninjas está em desenvolvimento na Netflix.

O filme está sendo produzido como parte de um novo acordo entre a Nickelodeon Studios e a Netflix. O negócio é para dois filmes de animação. O segundo filme é baseado em The Loud House, da Nickelodeon .

O novo filme de animação das Tartarugas Ninkas será baseado na série animada que agora vai ao ar na Nickelodeon.

O novo acordo foi anunciado durante a teleconferência trimestral da Viacom na manhã de terça-feira. O CEO da Viacom, Bob Bakish, afirmou que o objetivo era ajudar as propriedades da Viacom a estender seu alcance além de suas próprias redes.

A Nickelodeon Studios já produz o desenho Pinky Malinky para Netflix. As duas empresas estão colaborando em uma adaptação live-action da popular série de aventuras de Nick, Avatar: O Último Mestre do Ar.

A nova animação das Tartarugas Ninjas reimagina as tartarugas com novos projetos e novas dinâmicas. A série é definida durante os primeiros dias da equipe como vigilante ninja, com Raphael assumindo o papel habitual de Leonardo como líder de equipe. Em vez de lutar contra o Destruidor e o Clã do Pé, elas lidam principalmente com o lado místico da cidade de Nova York, lutando frequentemente com o Yokai do Barão Draxum, o governante da Cidade Oculta de Nova York.

Em seis filmes – cinco deles live-action, um deles foi um reinício que não decolou em 2007 – as Tartarugas ganharam mais de US$ 1 bilhão em bilheteria desde sua estreia nos cinemas em 1990.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: